Você é músico profissional?

Músico Profissional

Um músico profissional sabe gerenciar diversas atividades ao mesmo tempo. Você realiza atividades como dar aulas, produzir shows, praticar o instrumento, estudar?

Então você sabe o quanto de trabalho há por trás de todas essas atividades.

Quando um músico profissional dá aulas particulares, ele precisa divulgar seu trabalho para conseguir alunos, e depois trabalhar para mantê-los.

No caso de aulas em escolas de ensino regular, o músico profissional geralmente se ocupa diversas turmas com diferentes faixas etárias, o que demanda uma preparação de aula muito diversa, o que ocupa bastante tempo, além das atividades do cotidiano escolar

Além disso, um músico profissional prefere manter suas atividades artísticas e por isso está sempre atento para o seu desenvolvimento profissional, estudando e praticando o instrumento.

Manter todas essas atividades com alta qualidade (músicos são perfeccionistas), pode levar o profissional a exaustão. Ou talvez, ao abandono de uma das atividades.

No último caso, o músico profissional abandona a atividade que lhe dará retorno financeiro mais tardio, ou seja, as atividades artísticas.

Porquê isso ocorre? Porque atividades musicais levam muito tempo de preparação. Ensaios, elaboração de projetos, busca de patrocínio. E se o músico está envolvido com uma carga horária muito grande, então é provável que não lhe sobre tempo.

CRM Para Músico Profissional

CRM dos Músicos

Por isso, a Master Musica, procuramos colaborar com a simplificação dessas atividades para que músico profissional possa ter um foco maior em suas atividades artísticas sem perder a qualidade nas outras atividades que realiza.

Por exemplo, já pensou em ter um sistema de compartilhamento de conteúdo em massa, onde você possa reunir todo o seu material artístico, educacional, em diversos formatos, projetos etc.?

Seus alunos poderiam acessar todo o material online, sem você ter que enviar por e-mail ou fazer impressões. Você poderia se comunicar com todos ao mesmo tempo, sem ter que ficar ligando ou enviando e-mails de um e um. Você também poderia compartilhar projetos armazenando em um só lugar.

Bem, parece que isso é bem feito pelo Google Drive e similares. A diferença é que nosso sistema usa todo esse conteúdo para elaborar projetos complexos, seja de aula ou de show, além de colaborar com vendas, entre outras coisas, que certamente irá facilitar a sua gestão de carreira.

Um sistema como esse é bastante usado em negócios, e muitas empresas precisam de sistemas assim para poder entender melhor cada etapa, sem se perder em nenhuma.

Diferencial

Contudo, nós vamos muito além.

O nosso sistema é colaborativo e conteúdo é de livre acesso aos seus usuários.

O músico profissional poderá restringir acesso a seus projetos artísticos, por exemplo. No entanto, poderá usar bibliografia compartilhada. Tudo vai depender dos seu objetivo.

No entanto, nós sempre sugerimos que o músico profissional comece pelo local onde há possibilidade de retorno mais rápido, que é aulas online. Por meio das aulas de música online, o músico irá se ambientando pouco a pouco com o nosso CRM, e testar como ele funciona antes de elaborar projetos mais complicados.

Cadastre-se como instrutor

Para tal, cadastre-se como instrutor e preencha o seu perfil. Você poderá começar a configurar aulas online imediatamente. Depois do perfil preenchido, nós lhe daremos acesso a uma página da web como por exemplo www.seunome.mastermusica.com.br

Você poderá personalizar sua página como quiser e reunir todo seu conteúdo na sua página pessoal sem necessidade de o seu seguidor ou aluno ter de passar pela página principal da Master Música. Com isso as suas aulas, o seu trabalho artístico, o seu blog, mídias, etc. poderão ser divulgados na sua página principal de forma independente.

O melhor é que tudo é gratuito.